Quantcast
Channel: BiBó PoRtO, carago!!
Viewing all articles
Browse latest Browse all 7187

Produtos Avícolas

$
0
0
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Estamos numa fase complicada com todos os preços a subir, ora são os combustíveis, ora são as portagens, ora é o preço da água, ora é o preço do tabaco, ora são as contas da luz, água e gás, e agora vamos ter, segundo as ultimas movimentações do mercado, produtos avícolas (não confundir com abéculas, apesar de virem do mesmo sítio, não são de prateleiras diferentes) ou seja, alimentação saudável também vai ficar mais cara.

Esta conclusão sai de um estudo da Faculdade Paris (café que frequento à anos) depois de ler a notícia do momento que dá conta da venda do Rei dos Frangos para o Real Saragoça por 8,6M de euros. Tendo discutido com alguns catedráticos daquele pólo de ensino, chegou-se à conclusão que isto mexeu com o mercado de tal maneira que o Frango não só valorizou, como estará bem mais caro quando chegar à mesa.

É com alguma pena que vejo este ponta-de-lança do FC Porto… desculpem, guarda-redes do clube rival ir embora, depois de tantas alegrias que deu ao meu clube. Já dizia um catedrático do Futebol, “este é um guarda-redes que dá campeonatos”. Como ele tinha razão!

É o negócio do ano, depois dos loteamentos da lua, a venda dos lugares de garagem no Céu, e da venda da ponte de Londres pelo menos umas 10 vezes (até já rifas houve), temos a valorização do Galo vendido ao mercado espanhol pela malta da freguesia de Benfica.

Agora falando mais a sério continuo sem perceber como um negócio destes que tresanda a vigarice desde o início (altura da compra por parte do clube rival), não mereça investigação de ninguém ou até um pedido de esclarecimento por parte das entidades reguladoras como por exemplo a CMVM.

Vender o maior frangueiro de todos os tempos por aquele valor, dá em coisas como esta que se vai lendo:



    EXCLUSIVO

    "Negócio Roberto não parece transparente".
    Camilo Lourenço, jornalista especialista em Economia, acha que a CMVM "deve pedir explicações ao Benfica".

    Camilo Lourenço, jornalista especialista em economia, acha muito estranho o valor pelo qual Roberto foi vendido pelo Benfica ao Saragoça. E pede a intervenção do organismo público português que supervisiona as matérias referentes ao mercado de valores mobiliário. "A CMVM [Comissão de Mercado de Valores Mobiliários] devia pedir explicações ao Benfica", defende, em declarações ao Relvado.

    O jornalista justifica a sua afirmação. "Alguém acredita que o Benfica pode transferir o Roberto por 8,6 milhões de euros depois da época que o jogador fez? Bom, haveria duas possibilidades para tal acontecer... Ou o Benfica tem alguém fantástico em contas e marketing ou então quem está no lado do Saragoça não percebe nada do assunto... Como nem uma nem outra coisa serão verdade, haverá 'gato escondido com o rabo de fora' nesta história", defende.

    Camilo Lourenço aguarda por explicações do Benfica. "Há pouca transparência no mundo do futebol e isso tem de acabar! Esta negócio Roberto não parece transparente! A Benfica SAD é uma empresa cotada em bolsa e deveria vir a público explicar o que se passou, pois o comunicado que enviou para a CMVM é muito geral", sublinha.

    De acordo com alguma imprensa espanhola, nos 8.6 milhões de euros que o Benfica receberá estarão incluídos os salários do guarda-redes durante os cinco anos de contrato, o que faria com que o valor real do seu passe fosse inferior a 4 milhões de euros. Isto apesar do Benfica receber sempre os tais 8.6 milhões... Camilo Lourenço pede ao clube da Luz "para explicar se isso efectivamente aconteceu", pois, reforça, "o comunicado enviado à CMVM é muito lacónico".

    fonte: relvado.pt


Quando até um adepto do clube rival não acredita na própria gestão do seu clube, é sinal que a vaginoplastia não funcionou como era suposto, mas esta é tão à cara podre, que o Meia Tigela que lambeu as escadas do Shis é que acredita juntamente com outros fundamentalistas Noruegueses que populam por aquelas bancadas.

Como diz o meu Presidente, os milhões da treta… com esta gente, e naquela freguesia, já deviam saber que eles conseguem vender gelo no Pólo Norte.

Já era hora do Ministério Público mostrar trabalho, para ver se pelo menos uma vez me calam ou fazem mudar uma opinião que é a mesma desde 1981.

Um abraço Tripeiro e muito... muito Portista.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 7187